Portal Caparaó - Casal é acusado de estelionato em serviços de telefonia e tv por assinatura
Segurança

Casal é acusado de estelionato em serviços de telefonia e tv por assinatura

26/10/2016 - Atualizado em 28/10/2016 08h35

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Civil de Manhuaçu prendeu, nesta quarta-feira, 26/10, um casal e apreendeu diversos equipamentos, no bairro São Vicente, durante operação de combate a contratação ilegal de serviços de telefonia celular, operadoras de internet e TV por assinatura.

O Delegado Dr. Guilherme Mariano Caldeira explicou como os acusados do estelionato agiam: “Após investigações realizadas pela equipe da Polícia Civil, foi obtido junto à Justiça um mandado de busca na residência desse casal. O golpe consistia na contratação dos serviços em nome de terceiros, que figuram como vítimas", reforçou.

Segundo o delegado, o casal conseguiu os documentos das vítimas e faziam as compras em nome de terceiros. “Eles recebiam os aparelhos e revendiam no mercado num preço mais baixo e as vítimas ficavam com o nome negativado nos serviços de crediário", detalhou.

O delegado ainda orientou as pessoas que foram vítimas para procurar a delegacia. "As vítimas que tiveram os nomes indevidamente cadastrados, devem procurar a delegacia e iremos investigar o que aconteceu", concluiu.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br - Whatsapp do Portal Caparaó 33 999 509 609

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.