Portal Caparaó - PM apreende menores infratores por roubo
Segurança

PM apreende menores infratores por roubo

27/10/2016

MANHUAÇU (MG) - Três menores infratores envolvidos em um crime de roubo foram apreendidos por Policiais militares no bairro Sagrada Família, no dia 23 de outubro.

Os solicitantes disseram que os três adolescentes se aproximaram, sendo que um deles agrediu uma das vítimas com uma pedrada. Em seguida o aparelho celular da segunda vítima foi roubado e os três infratores fugiram.

De posse das características dos envolvidos policiais realizaram rastreamento e localizaram os suspeitos. Um dos envolvidos assumiu a autoria da agressão e o aparelho celular roubado também foi encontrado com um dos abordados. Os três adolescentes foram encaminhados à delegacia para adoção das demais medidas.

A vítima ferida foi socorrida ao Pronto Atendimento, onde recebeu cuidados médicos.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.