Portal Caparaó - Motociclista sem carteira e sem documentos em Caputira
Segurança

Motociclista sem carteira e sem documentos em Caputira

06/07/2008 - Atualizado em 08/07/2008 23h01

O vidraceiro José Augusto Satlher, 22 anos, foi detido pela Polícia Militar na rodovia AMG 900, acesso de Caputira à BR-116, com uma bucha de maconha e uma pedra de crack no bolso. O rapaz conduzia uma moto sem documentos e não tem habilitação.

Policiais realizavam a chamada operação presença em função da festa em Caputira. Abordaram José Augusto numa Honda CG 125, placa GRU-8748 de Ervália/MG. Ele levava um colega na garupa.

No ato da fiscalização, o piloto adiantou aos policiais que não tem CNH, não portava nenhum documento pessoal e nem da motocicleta. Segundo o registro, os policiais acharam o comportamento dos dois muito suspeito e decidiram dar uma busca em ambos.

No bolso da blusa de frio do motociclista havia uma bucha de maconha e uma pedra de crack.

LICENCIAMENTO

Após consulta junto ao sistema informatizado do COPOM/11º BPM, os militares constataram que o último licenciamento da motocicleta é alusivo ao ano de 1998. Também não existia arame e lacre de selagem da placa de identificação.

O motociclista foi preso, a motocicleta removida ao pátio credenciado, as drogas apreendidas e tudo levado para a delegacia, além das infrações de trânsito aplicadas.

Carlos Henrique Cruz - Com informações da Polícia Rodoviária Estadual - 11:15 - 07/07/08 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.