Portal Caparaó - Em Abre Campo, rapaz atropela três
Segurança

Em Abre Campo, rapaz atropela três

06/07/2008 - Atualizado em 08/07/2008 23h08

A Polícia Militar de Abre Campo procura o motociclista José Gabriel de Oliveira, morador no córrego Morro Alto, na zona rural do município. Ele á acusado de atropelar três pessoas numa estrada vicinal na noite de sábado para domingo.

Segundo uma testemunha, José Gabriel pilotava a motocicleta Honda CG 150, HDY8825/Abre Campo, quando atropelou Leidimar de Miranda Brandão Martins, 32 anos; Geovázio Martins de Miranda, 57; e Efigênia Martins de Miranda, 70 anos.

Ele fugiu sem prestar socorro. As três vítimas foram atendidas no Hospital de Abre Campo e encaminhadas para o Hospital de Rio Casca, com fraturas na perna e escoriações pelo corpo.

A moto usada por ele foi localizada abandonada no quintal de uma casa na zona rural. Os dados de José Gabriel foram fornecidos por familiares.

Carlos Henrique Cruz - 06/07/08 - 22:15 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.