Portal Caparaó - Motorista alcoolizado atropela e foge em Manhuaçu
Segurança

Motorista alcoolizado atropela e foge em Manhuaçu

06/07/2008 - Atualizado em 08/07/2008 23h08

Damião da Costa, 52 anos, foi preso pela Polícia Militar depois de atropelar Anne Michele Maciel, 23 anos, na rua José Perígolo, no bairro Lajinha, em Manhuaçu, na tarde de sábado. O motorista estava dirigindo alcoolizado.

Segundo testemunhas, o motorista dirigia um Vectra branco placa MQQ 3358. Ele atropelou Anne Michele e fugiu sem prestar socorro. Populares levaram a garota para o SUS e acionaram a polícia.

Após várias denúncias, a Polícia Militar abordou o veículo. Damião da Costa foi atendido pelo médico de plantão do SUS. A ficha médica confirma que o motorista estava sob influência de álcool. Ele foi preso em flagrante e conduzido até a Delegacia de Polícia, teve a Carteira de Habilitação apreendida e o Vectra removido pelo serviço de guincho.

Carlos Henrique Cruz - 06/07/08 - 22:18 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.