Portal Caparaó - Espingarda é apreendida na zona rural de Manhumirim
Agronégocios

Espingarda é apreendida na zona rural de Manhumirim

07/11/2016 - Atualizado em 08/11/2016 08h44

MANHUMIRIM (MG) - Uma moradora da zona rural de Manhumirim entregou uma espingarda e material de recarga para a Polícia Militar de Meio Ambiente, nesta terça-feira, 01/11.

Durante atendimento de uma ocorrência de infração ambiental referente à flora, os militares do grupamento da Polícia de Meio Ambiente de Alto Caparaó de posse de informações de que numa casa na zona rural havia uma arma de fogo de forma irregular, deslocaram até ao local.

Ao fazerem contato com a moradora e explicarem a denúncia, ela entregou a arma calibre .28, que estava guardada no interior de um dos quartos da casa junto com material de recarga de cartuchos (pólvora, espoletas e 02 cartuchos cal .28).

O material era de propriedade do esposo dela, já falecido. Tudo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Manhumirim pelo Sargento Marcone e o Cabo Ferreira.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.