Portal Caparaó - FACIG apresenta projeto do ambulatório para atendimento à população
Geral

FACIG apresenta projeto do ambulatório para atendimento à população

10/11/2016 - Atualizado em 10/11/2016 16h56

MANHUAÇU (MG) - No início do próximo ano, a FACIG inicia as obras de sua mais nova unidade, localizada no Campus Alfa Sul. Será construído um ambulatório que prestará atendimento gratuito à população nas clínicas básicas, contanto com o suporte dos alunos e dos professores dos cursos de Medicina e de Enfermagem da instituição.

Na mesma unidade, de caráter docente-assistencial, serão construídas as clínicas de Psicologia e de Odontologia, prestando, também, atendimento gratuito à população de Manhuaçu e região.

O ambulatório terá capacidade para o atendimento a centenas de pessoas por mês, sendo uma estrutura moderna, dentro das mais rigorosas normas de assistência e de conforto, constituindo-se em um lugar perfeito para o desenvolvimento das atividades de ensino-aprendizagem.

O projeto do Ambulatório foi desenvolvido por professor do curso de Arquitetura e Urbanismo da FACIG e visa, também, para despertar nas pessoas o que vem sendo chamado de Turismo Arquitetônico, dotando a cidade de uma das suas mais belas edificações.

Com área de 1.700 metros quadrados de construção, a conclusão está agendada para o mês de dezembro de 2017.

Divulgação

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.