Portal Caparaó - Microplan inaugura novas instalações no Centro de Manhuaçu
Economia

Microplan inaugura novas instalações no Centro de Manhuaçu

10/11/2016 - Atualizado em 11/11/2016 08h38

MANHUAÇU (MG) - O Grupo Microplan inaugurou suas novas instalações na manhã desta quinta-feira, 10/11. A nova loja que reúne os serviços da Microplan Informática e da Netvex Internet Banda Larga fica na rua Dr. José Fernandes Rodrigues, ao lado do Ponto Frio e em frente a Escola Monsenhor Gonzalez, no Centro.

Pioneira na cidade e região, em internet banda larga com a Netvex e reconhecida há 16 anos no mercado com a Microplan na área de informática com computadores, notebooks, suprimentos, impressoras, sistemas de segurança, assistência técnica, nobreaks e serviços de redes, a nova loja oferece muito mais espaço e comodidade.

Logo pela manhã, uma cerimônia conduzida pelo Padre Elton, da Paróquia de São Lourenço, marcou a benção das novas instalações familiares, amigos e colaboradores da família Microplan participaram da inauguração.

Para o empresário José Geraldo, a nova loja é uma conquista no aniversário de 16 anos do grupo. “Ampliamos nossa loja para atender ainda melhor nossos clientes e sempre contribuindo com o crescimento de nossa região”.

NOVO ENDEREÇO: Rua Dr. José Fernandes Rodrigues, 507 - Centro Manhuaçu. (Em frente a escola Monsenhor Gonzalez)

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br - Whatsapp do Portal Caparaó 33 999 509 609

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.