Portal Caparaó - A Cidade que queremos: evento em Manhumirim
Geral

A Cidade que queremos: evento em Manhumirim

11/11/2016

MANHUMIRIM (MG) - Durante toda a tarde de sábado, 12/11, acontece no Colégio Santa Terezinha, em Manhumirim, o Seminário “A Cidade que queremos: qual o meu papel nela?”.

A proposta é discutir temas fundamentais da participação cidadã e abordar questões como meio ambiente, desenvolvimento, democracia e questões sociais.

Cinco convidados irão debater os temas do evento:  Professor Alessandro da Silva Leite (sociólogo), Emanuel Gomes de Oliveira (acadêmico de Direito e Ciências Politicas), Prof. Júlio C. B. Brum (especialista em Educação ambiental e sustentabilidade), Professora Elaine Calmon (bacharel em Direito) e o Dr. Edson Siqueira (advogado).

A organização é dos Professores Alessandro Leite, Darkio Douglas Fazolo, Emanuel Gomes e Dr. Edson Siqueira com apoio de Ideiativa Comunicação.

Duvidas e Sugestões pelo e-mail: cidademanhumirim@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.