Portal Caparaó - GranMinas inaugura filial em Manhuaçu
Agronégocios

GranMinas inaugura filial em Manhuaçu

11/11/2016 - Atualizado em 12/11/2016 09h51

MANHUAÇU (MG) - A qualidade dos serviços oferecidos pela GranMinas Comércio e Exportação de Café se consolida ainda mais para os cafeicultores da região com a inauguração da filial em Manhuaçu, realizada na manhã desta quinta-feira, 10, com expressiva presença de convidados e autoridades. Bem localizada, a mais nova empresa da cidade está situada na Avenida Barão do Rio Branco, 330, Baixada.

Com início às 8h da manhã, a solenidade de inauguração contou com a participação de cafeicultores, exportadores, representantes de diversos setores sociais e autoridades. Os sócios-diretores da GranMinas Café, Manoel Fock Júnior e Erasmo Pacheco congratularam o festivo momento com todos os convidados.

Entre os presentes, os Vice-prefeitos eleitos de Manhuaçu, Renato Cezar Von Randow (Renato da Banca), e de Manhumirim, Carlos Alberto (Betão); Juiz de Direito, Dr. Walteir José da Silva; Presidente da SCAMG (Ass. de Cafés Especiais), Alexandre Junqueira Leitão; Presidente da Adesc, André Farrath; Rep. da Diretoria do Sindicato dos Produtores Rurais de Manhuaçu, José Geraldo da Silva, Ex-presidente do Sicoob, Sr. Nayme José de Sales, e Vereadores Rogério Filgueiras e Juninho Linhares, além de diversos representantes de empresas de exportação de café, equipe de funcionários e familiares dos diretores da empresa. Pastor Jorge Corrêa conduziu o momento de oração.

Com maquinário próprio e excelente estrutura de atendimento, a GranMinas Comércio e Exportação de Café surgiu em 2015, em Manhumirim. Este ano, a empresa realizou na cidade vizinha o 1º Encontro de cafeicultores – com expressiva presença de agricultores de toda a região - e, agora, inaugura sua filial em Manhuaçu.

A GranMinas Comércio e Exportação de Café possui amplo espaço e excelente estrutura física para atender bem aos cafeicultores da região que buscam encontrar um preço justo para a comercialização da sua produção. Contatos com a empresa podem ser feitos pelo telefone 33 3339 6671.

Thomaz Júnior

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.