Portal Caparaó - Facig inaugura novo Núcleo de Prática Jurídica
Geral

Facig inaugura novo Núcleo de Prática Jurídica

16/11/2016 - Atualizado em 17/11/2016 00h32

MANHUAÇU (MG) - Durante a noite de quinta-feira, 10/11, a FACIG inaugurou as modernas instalações do Núcleo de Prática Jurídica, localizado na avenida Getúlio Vargas, no bairro Coqueiro.

Na primeira parte, houve a abertura oficial das instalações modernas e confortáveis do NPJ. O local oferece uma estrutura ideal para que alunos e estagiários do curso de Direito da FACIG iniciem suas atividades práticas.

Ao todo são 250 metros quadrados, divididos em sala de espera, salas de atendimento, salas de mediação e conciliação e uma sala de audiência para as simulações, especialmente de júri, que serão feitas pelos acadêmicos.

PALESTRA

A inauguração contou ainda com a palestra magna do Presidente da Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativas da OAB-MG, Dr. Bruno Cândido, que abordou as questões pontuais das prerrogativas dos advogados.

A cerimônia contou com a presença de várias autoridades do Poder Judiciário e Legislativo de Manhuaçu, advogados, professores e representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

VEJA TODAS AS FOTOS DA INAUGURAÇÃO

Assessoria de Imprensa

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.