Portal Caparaó - MEC Futsal Feminino é bicampeão em Teófilo Otoni
Esportes

MEC Futsal Feminino é bicampeão em Teófilo Otoni

16/11/2016 - Atualizado em 17/11/2016 20h24

TEÓFILO OTONI (MG) - O Manhuaçu Esporte Clube (MEC) feminino foi bicampeão da 7ª Copa Teófilo Otoni de Futsal, realizada neste final de semana com a presença de equipes de várias cidades da região do Caparaó e dos Vales do Aço, do Rio Doce e Mucuri.

A 7ª Copa Teófilo Otoni de Futsal foi realizada em dois dias de competição e atraiu um grande número de torcedores e amantes do futsal. As meninas deram um show em quadra.

“Agradecemos primeiramente a Deus, que mais um ano nos deu força, saúde e alegria para participar da competição e trazer o troféu novamente. Fica aqui o elogio e parabéns a todas as atletas do Manhuaçu Esporte Clube, que foram guerreiras durante a competição”, afirmou Luís Antônio Rosa, o dedicado técnico da equipe.

“Com muita luta e determinação nossas garotas fizeram bonito mais uma vez, onde conquistamos o bicampeonato da Copa Teófilo Otoni. Aproveitamos a oportunidade e agradecemos a Deus pela graça recebida mais uma vez, aos empresários que nos apoiam sempre: Rodogás, Café Salomão, Arroz Leviesti, Óticas Precisão, Sintracom, Café 3 Corações, Dr Vinícius de Rezende e Lojas NG”, concluiu Luís Antônio.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.