Portal Caparaó - Adriana Salazar apresenta trabalhos em patchwork
Entretenimento

Adriana Salazar apresenta trabalhos em patchwork

20/11/2016 - Atualizado em 21/11/2016 11h43

MANHUAÇU (MG) - A artesã Adriana Salazar realizou no último sábado, 19 de novembro, no Espaço Cultural da Praça Doutor Cesar Leite, uma exposição de trabalhos em patchwork, com os mais variados produtos. “O patchwork é um "trabalho com retalho". É uma técnica que une tecidos com uma infinidade de formatos variados. A técnica é basicamente a mesma que nossas mães avós faziam aos longos dos anos, hoje um pouco diferente devido à infinidade de coisas que se pode fazer com o patchwork usando os mais variados tipos de tecidos próprios”, explica.

Com as técnicas básicas, um pouco de imaginação e algumas ideias pode se fazer lindos trabalhos. “Temos muito material revistas e livros nacionais e importados e também na internet podemos pesquisar muitos trabalhos”, completa.

Segundo Adriana, o patchwork e o quilt atualmente são uma ótima terapia onde podemos nos distrair, relaxar ainda ser uma alternativa de fonte de renda.

Quem não teve a oportunidade de estar presente pode conhecer os trabalhos da artesã através do facebook – Adriana Souza Salazar - whatsapp (33) 98403 – 8818 ou no email: adriana.s.salazar@hotmail.com

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.