Portal Caparaó - Caravelli Premium promove o Black November
Economia

Caravelli Premium promove o Black November

22/11/2016 - Atualizado em 22/11/2016 19h10

REDAÇÃO - A Camisaria Caravelli Premium lançou a promoção Black November – um mês inteiro de promoções especiais. Camisas das linhas masculina e feminina com preço de fábrica e um desconto de 30%. A novidade está valendo para a loja no Centro de Manhuaçu e na loja de fábrica em Reduto.

O empresário Maurélio Carlos explica que o “Black November” é um desenvolvimento do famoso “Black Friday”. Mas, diferente da data americana, que possui apenas um dia com grandes descontos, o “Black November” é um mês de super promoções.

LINHAS MASCULINA E FEMININA

A Caravelli Premium oferece opções para atender homens e mulheres dos mais variados estilos, com um amplo mix de tecidos, padronagens e estampas diferenciadas, primando sempre pela costura impecável e pela satisfação do consumidor em vestir-se bem.

A linha masculina é formada por camisas que seguem modelos clássicos, básicos e com shapes diferenciados com aplicação de bordados e estampas.

A Caravelli Premium agrada homens dos mais variados estilos e idades, mas que têm em comum o bom gosto e a exigência por produtos de qualidade impecável.

Já a linha feminina da Caravelli Premium segue padrões internacionais e utiliza tecidos exclusivos, florais, xadrezes, micro poás, cores básicas ou descontraídas, botões diferenciados em cristal, colarinhos e punhos contrastantes, entre outros diferenciais.

Com as camisas da linha feminina da Caravelli Premium, a mulher pode expressar todas as suas identidades com qualidade, sofisticação e conforto.

Loja em Manhuaçu

Praça Cordovil Pinto Coelho – ao lado do Sindicato Rural / Matriz de São Lourenço

Loja de Fábrica Reduto

BR-262 – km 28 – pouco depois do trevo de Reduto – sentido Martins Soares

Funcionamento de segunda a sábado, de 09 às 18hs

Telefone: (33) 3378-4470

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.