Portal Caparaó - Anna Malhas é inaugurada em Manhuaçu
Economia

Anna Malhas é inaugurada em Manhuaçu

23/11/2016 - Atualizado em 25/11/2016 07h32

MANHUAÇU (MG) - Inaugurada nesta segunda-feira, 21/11, em frente à Ponte dos Arcos, em Manhuaçu, a Anna Malhas. A nova malharia oferece diversos produtos para confecções.

Resultado da união entre os empresários Anna Bonifácio, Watney Portela e Marleny Bonifácio, a Anna Malhas abriu as portas para oferecer tecidos de alta qualidade e com preço competitivo.

Com malhas PV e PP, algodão, piquet, moletom, helancas, tricoline, linhas, fios e aviamentos, a nova loja tem um leque completo de produtos para confecções.

O novo espaço já está funcionando e pronto para atender com as melhores opções com tudo para sua confecção. Visite a Anna Malhas na rua Antônio Welerson, 827 – em frente a Ponte dos Arcos, em Manhuaçu.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.