Portal Caparaó - Veículo é retirado do leito do rio Manhuaçu
Geral

Veículo é retirado do leito do rio Manhuaçu

05/12/2016 - Atualizado em 06/12/2016 08h24

MANHUAÇU (MG) - Uma operação complicada, mas bem sucedida conseguiu retirar o veículo Focus do leito do rio Manhuaçu, na ponte da Rua Leandro Gonçalves (próximo ao Rei da Empada), no Centro de Manhuaçu, no final da tarde deste domingo, 04/12. VEJA O VÍDEO

A motorista estacionou o carro na rua Osmar Lacerda, em frente ao restaurante Su China. Ela saiu do veículo, mas esqueceu de puxar o freio de mão. Pouco depois das 15 horas, o carro desceu desgovernado e foi parar dentro do leito do rio.

O Focus foi arrastado pela correnteza até parar no trecho embaixo da ponte da rua Leandro Gonçalves (ponte da Escola Monsenhor Gonzalez).

Ninguém se feriu. A notícia se espalhou rapidamente e centenas de populares foram para o local. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar atuaram na ocorrência.

Com apoio de um guindaste o carro foi içado do leito do rio no final da tarde.

Carlos Henrique Cruz - Jailton Pereira - contato@portalcaparao.com.br - Imagens da UP Drone

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.