Portal Caparaó - Jiu-jitsu de Manhuaçu em destaque
Esportes

Jiu-jitsu de Manhuaçu em destaque

08/12/2016 - Atualizado em 08/12/2016 16h56

VENDA NOVA DO IMIGRANTE (ES) – A equipe Gaditas DBT Team (CTC Manhuaçu) conquistou 20 medalhas na sexta etapa do Campeonato Capixaba de Jiu Jitsu, em Venda Nova do Imigrante (ES). O evento foi realizado no último domingo (4).
O resultado encheu de orgulho o sensei (professor) Cleiton Silva, já que todos os atletas da academia foram premiados. “Quero agradecer a Deus em primeiro lugar e aos atletas por acreditarem em meu trabalho. Agradeço também aos pais dos alunos por incentivar seus filhos nesse esporte que eu amo tanto. Parabéns a todos que foram competir, e os que não foram vocês também fazem parte dessas conquistas”, comentou o professor e atleta Cleiton Silva.
Representando os atletas da equipe Gaditas DBT Team (CTC Manhuaçu), o manhuaçuense Carlos Júnior Antonio da Silva agradeceu à Deus e a amizade com o sensei Cleiton. “Meu amigo mestre Cleitinho é um pouco diferente dos demais faixa preta que conheço. Ele é humilde, capacitado e cuidado com todos os seus atletas. Somos uma verdadeira família. No CTC Manhuaçu, Deus está no comando”, comentou o atleta, que ficou com a prata.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.