Portal Caparaó - Motociclista morre em acidente registrado na BR 116
Segurança

Motociclista morre em acidente registrado na BR 116

08/12/2016

SANTA BÁRBARA DO LESTE (MG) - Um acidente grave foi registrado na BR 116, no KM 547, próximo ao Córrego Barra Alegre, em Santa Bárbara do Leste, na tarde desta quarta-feira (07/12). As causas e circunstâncias da colisão entre duas motocicletas serão apuradas pela Polícia Rodoviária Federal, que segue no local para o registro da ocorrência.

Os bombeiros militares de Caratinga e Anjos de Resgate de Santa Bárbara do Leste foram acionados. De acordo com o Sargento Luciano Cruz, os ocupantes de uma das motocicletas, pai e filha, Sebastião Gomes do Nascimento e Lorrayne Cristina, foram socorridos por uma ambulância até o Pronto Atendimento Microrregional em Caratinga. Segundo relatos, as vítimas apresentavam escoriações. Já o motociclista Edson da Costa, de 45 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A perícia técnica foi acionada.

TV Super Canal

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.