Portal Caparaó - Adolescente é apreendido pela PM após roubo a posto de combustíveis
Segurança

Adolescente é apreendido pela PM após roubo a posto de combustíveis

08/12/2016 - Atualizado em 08/12/2016 12h03

MANHUAÇU (MG) - Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar de Manhuaçu, na noite desta terça-feira, 06/12, após ter participado de um roubo a um posto de combustíveis do bairro Bom Pastor.

Os frentistas acionaram a PM relatando que foram abordados por dois indivíduos aparentemente menores de idade. Um deles anunciou o assalto e ameaçou as vítimas com uma faca. Em seguida, os infratores pegaram 400 reais e fugiram.

A Polícia Militar agiu rapidamente devido a participação da comunidade. Após recebemos a comunicação do roubo, já chegaram as primeiras informações sobre as características dos autores. Depois recebemos a notícia de que um dos envolvidos estava num táxi com intenção de ir para a rodoviária e fugir para Belo Horizonte”, detalhou o Capitão Agnaldo Schuab, comandante da Companhia de Polícia Militar de Manhuaçu.

Equipes policiais saíram em rastreamento e localizaram o menor infrator. Ele confessou sua participação no roubo, mas não quis revelar o nome do outro envolvido aos policiais. “Parte do dinheiro roubado foi recuperada graças à colaboração da comunidade. Ressaltamos aqui mais uma vez a importância da denúncia, da informação passada pela população”, pontuou.

O menor infrator foi apreendido e levado à delegacia de Polícia Civil.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.