Portal Caparaó - PM apreende infratores por receptação
Segurança

PM apreende infratores por receptação

08/12/2016

MANHUAÇU (MG) - Dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar de Manhuaçu com produtos de origem duvidosa, indicando que tenham sido adquiridos por meio de ação criminoso. A abordagem policial aconteceu no bairro Petrina, na terça-feira, 06/12.

Os dois garotos estavam em uma bicicleta, carregando uma caixa-preta embalada em um saco plástico. Imediatamente, os adolescentes foram abordados para uma verificação.

Os suspeitos estavam levando um aparelho de som e uma caixa de som automotivo com um alto-falante e uma corneta.

Com eles também foram encontradas duas chaves automotivas, sendo que uma delas normalmente é usada para abrir veículos, conhecida como “chave micha”.

Os jovens disseram que haviam comprado os produtos de um indivíduo, usuário de drogas próximo ao terminal rodoviário, e que o vendedor havia dito que os produtos haviam sido roubados.

Os adolescentes infratores foram apreendidos e levados à delegacia com o material encontrado, para tomada das demais providências.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.