Portal Caparaó - Cratera quase engole caminhão
Geral

Cratera quase engole caminhão

08/12/2016 - Atualizado em 09/12/2016 07h18

IRUPI (ES) - Um caminhão quase foi engolido por uma cratera na manhã desta quinta-feira (08) na Rua João Mariano, no Centro de Irupi, na região do Caparaó. Um buraco pequeno já existia no local, mas, com o peso do veículo, cedeu mais e o veículo ficou preso.

O caminhão pertence à Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura. O veículo estava a serviço levando material para que a equipe pudesse começar a trabalhar na recuperação da parte da rua afetada pelo buraco.

Por meio de nota, a prefeitura informou que máquinas estão trabalhando no local para resolver a situação. O buraco surgiu no início da semana, quando a chuva forte retirou a sustentação do calçamento. A equipe da secretaria começou os trabalhos no local logo após a breve estiagem.

Geizy Gomes  / A Gazeta

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.