Portal Caparaó - Motocicleta é roubada em Santana do Manhuaçu
Segurança

Motocicleta é roubada em Santana do Manhuaçu

09/12/2016

SANTANA DO MANHUAÇU (MG) - Nesta quarta-feira, 07/12, um homem foi até o Destacamento da Polícia Militar de Santana do Manhuaçu relatando que estava na residência da mãe dele, no Córrego da Laje, zona rural de Santana do Manhuaçu, quando apareceu, repentinamente, no terreiro da casa um indivíduo, moreno, magro, estatura mediana, aparentando ter uns 25 anos, estando com dois capacetes, sendo um modelo de trilha, na cor branca e o segundo preto, marca San marino, trajando bermuda jeans e utilizava a camisa para tampar o rosto.

O homem se aproximou da vítima e foi pedindo a chave da motocicleta, momento em que sacava de sua cintura uma arma de fogo, aparentando ser um revólver calibre 22, anunciando o assalto, que não eram para fazerem nada, apenas queria a motocicleta.

Ao se apossar da motocicleta, fugiu pela rodovia MG-111. Veiculo levado se trata de uma motocicleta Honda CG 150 Titan KS, de cor, preta, placa, HDS-1691.

Durante rastreamento os militares obtiveram informação que motocicleta passou sentido ao Córrego Monte Alverne, Manhuaçu, porém até ao término da ocorrência não foi localizada.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.