Portal Caparaó - Duas pessoas são baleadas no Nossa Senhora Aparecida
Segurança

Duas pessoas são baleadas no Nossa Senhora Aparecida

10/12/2016 - Atualizado em 11/12/2016 11h30

MANHUAÇU (MG) - Um adolescente e um homem foram baleados, na noite dessa sexta-feira (9/12), na BR 262, na altura do bairro Nossa Senhora Aparecida, em Manhuaçu.

Por volta das 22 horas, durante patrulhamento, militares depararam com as vítimas, de 17 e 31 anos de idade, caídas ao solo com ferimentos de arma de fogo.

Testemunhas relataram que um indivíduo teria descido por um beco no bairro Nossa Senhora Aparecida, caminhou pelas margens dos balaústres e deslocou até às vítimas, que conversavam parados às margens da rodovia.

De imediato, as vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Pronto Atendimento de Manhuaçu, sendo que um havia levado um tiro no peito e outro havia sido baleado na perna esquerda.

Durante rastreamento, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta da autoria da tentativa de homicídio. Segundo a denúncia, após efetuar os disparos, o autor evadiu do local na garupa de uma motocicleta de cor azul, rumo a Reduto.

Ainda durante as diligências, a PM recebeu nova denúncia dando conta de que uma das vítimas estaria de posse de grande quantidade de entorpecentes em sua residência. Na casa de uma das vítimas, os policias localizaram material para endolar de drogas e a quantia de R$ 1.771,00.

A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar os autores.

Com informações do Guia Muriaé

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.