Portal Caparaó - Horário especial de funcionamento do comércio de Manhuaçu
Economia

Horário especial de funcionamento do comércio de Manhuaçu

14/12/2016 - Atualizado em 15/12/2016 17h04

MANHUAÇU (MG) - O Sindicato do Comércio Varejista (Sindcomércio) e a Associação Comercial, Industrial e Agronegócios (ACIAM) divulgaram a escala de trabalho que define os horários do funcionamento do comércio de Manhuaçu neste final de ano.

Os presidentes Silvério Afonso (ACIAM) e Henrique César de Oliveira (Sindcomércio) divulgaram que o horário de funcionamento garantiu que no domingo (18) não haverá abertura das lojas. Em alguns dias, o horário será estendido para facilitar as compras.

A escala completa prevê abertura das lojas a partir de 9 horas. O encerramento das atividades ficou assim: no sábado, 17/12 - o comércio fechará às 15 horas. Durante a semana seguinte, 19 a 23/12, as lojas ficarão abertas até 21 horas. Na véspera de Natal, sábado (24), as lojas fecham às 19 horas.

Além disso, as duas entidades empresariais orientam que sejam acompanhadas as definições acordadas na Convenção Coletiva da Categoria, bem como a Consolidação das Leis Trabalhistas.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.