Portal Caparaó - Chuvas provocam mortes, inundações e problemas em Mutum
Geral

Chuvas provocam mortes, inundações e problemas em Mutum

15/12/2016 - Atualizado em 16/12/2016 08h11

MUTUM (MG) - Três pessoas morreram soterradas no distrito de Imbiruçu, na zona rural de Mutum, no início da tarde desta quinta-feira, 15/12. Segundo as informações iniciais, dois adultos e uma criança entraram na residência para retirar os pertences. Houve um deslizamento e soterrou a casa. Pai, filho e mais uma pessoas morreram. Quatro pessoas ficaram feridas.

Por conta das fortes chuvas entre a noite de quarta e a madrugada desta quinta-feira, a região rural de Mutum registrou vários estragos causados pela cheia dos rios e queda de barrancos.

No Córrego da Raiz Preta, em Ocidente, uma ponte foi destruída pela força da correnteza. Há vários pontos de alagamento em comunidades da região.

No distrito de Roseiral, a água chegou a alagar quintais e algumas residências e comércios.

Há registros de alagamentos e estradas com queda de barreiras no Córrego Novo Horizonte, zona rural do distrito de Imbiruçu.                       

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas e encontram dificuldades para chegar às áreas afetadas.

LEIA TAMBÉM: Pai, filho e criança de 4 anos morrem soterradas

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.