Portal Caparaó

carregando...

CIDADES

16/12/2016 - Atualizado em 16/12/2016 14h41

Estado de emergência é decretado em Ipanema

IPANEMA (MG) - A Prefeitura Municipal de Ipanema emitiu no início da tarde desta quinta-feira, 15, um comunicado anunciando o estado de emergência no município. A ação, segundo o decreto, se deu devido aos problemas em decorrência das chuvas intensas dos últimos dias. Confira a seguir a íntegra do comunicado:

"Os estragos provocados pelo alto volume de chuvas nos últimos dez dias fizeram com que o Prefeito Júlio Fontoura decretasse estado de emergência no município. As chuvas intensas foram o motivo, conforme estabelece o Código Brasileiro de Desastres. Nas últimas 24 horas a cidade teve enxurradas, desabamentos e inundações.

As máquinas da prefeitura estão priorizando o acesso à Zona Rural, e comunidades como Tabuleiro e São Mateus estão intransitáveis.

A Rua Silva Jardim, que liga a Avenida Sete de Setembro ao bairro Nova cidade, próximo à Creche Municipal, foi interditada por conta do desabamento de parte da via. Assim que houver melhoras no tempo, os funcionários da Secretaria Municipal de Obras, farão obras emergenciais de contenção."

Com informações e fotos do Ipanews

Compartilhar

Comentários

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.