Portal Caparaó - Barranco desliza e atinge dois carros
Geral

Barranco desliza e atinge dois carros

16/12/2016 - Atualizado em 18/12/2016 11h59

MANHUAÇU (MG) - A Defesa Civil em Manhuaçu e o Corpo de Bombeiros também registraram várias ocorrências de deslizamento de barrancos em toda a cidade. Há registros nos bairro Matinha, Santa Luzia, Baixada, Engenho da Serra, Santa Terezinha, Colina e Luciano Heringer.

No início do acesso do bairro Lajinha, na rua José Tertuliano Hott, um barranco de cerca de oito metros de extensão cedeu e atingiu um galpão de estrutura metálica.

O local funciona como garagem particular para veículos. A massa de terra entortou algumas colunas da estrutura metálica e atingiu um Gol e um Celta que estavam estacionados.

A Defesa Civil e os Bombeiros isolaram o local e recomendaram que não seja utilizado até a adoção de medidas de segurança para o barranco e a cobertura.

Carlos Henrique Cruz / Jailton Pereira - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.