Portal Caparaó - Patão Combat MMA é neste sábado com 13 lutas em Manhuaçu
Esportes

Patão Combat MMA é neste sábado com 13 lutas em Manhuaçu

16/12/2016

MANHUAÇU (MG) - Atletas de Manhuaçu e região e até de outros estados se enfrentam neste fim de semana, neste sábado, 17/12, em Manhuaçu, num torneio de Arte Marcial Mista, mundialmente conhecido como MMA.

As disputas acontecem no espaço cultural do CEM na noite deste sábado. Serão 13 lutas, sendo 12 de MMA e uma de Muay Thai, com duelos eletrizantes.

“No octógono estarão os melhores atletas da região e com a participação de lutadores de outras cidades e até mesmo da Bahia”, disse o Professor Wagner Patão.

 Na luta principal o atleta Wagner Destroier defende o cinturão e manda um recado para o seu adversário. “Aqui não ter refresco, o cinturão vai ficar em Manhuaçu”, disse.

Na noite desta sexta-feira, acontece a pesagem dos atletas e um momento de confraternização. “Esperamos todos no coqueiro nesta sexta-feira, quando acontece a pesagem dos atletas e as encaradas, marco tradicional do MMA e também uma oportunidade do público conhecer um pouco mais sobre os competidores”, ressalta Professor Wagner Patão.

O ingresso tem o valor de 15 reais.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.