Portal Caparaó - 3º  Encontro de Trilheiros é sucesso em Vilanova   
Esportes

3º  Encontro de Trilheiros é sucesso em Vilanova   

19/12/2016 - Atualizado em 20/12/2016 13h10

VILANOVA / MANHUAÇU (MG) - Organizado pelo Trail Clube VilaReal e realizado com o apoio do Comércio Local, e do Vereador Jorge do Ibéria, o 3º Encontro de Trilheiros de Vilanova recheou o domingo (18/12) com muita adrenalina e animação. Mais de 300 participantes estiveram presentes no evento.

O evento contou com a estrutura de apoio na escola municipal, estandes expositores e sorteios de brindes.

O 3º Encontro de Trilheiros contou com a benção antes da saída dos pilotos. Em seguida, foram pela zona rural para o percurso em uma trilha com vários obstáculos como pedras, lama, subida e descida de morro, matas e córregos. Para o trilheiro, a dificuldade do caminho é o maior atrativo.

Todos os participantes inscritos receberam troféu de participação e camisa do evento, café da manhã e almoço.

INCENTIVO

Jorge do Ibéria prestigiou o evento, que levou centenas de pessoas de toda à região a Vilanova, bem como mobilizou os moradores do distrito. "Esse foi o terceiro evento de trilha realizado em Vilanova e, com certeza, entrará para o calendário de eventos. Já está virando uma tradição. Foi muito bem organizado pelo pessoal dos trilheiros e vamos seguir apoiando momentos de esporte e lazer como esse. O evento foi muito bacana, com uma boa estrutura e sem problemas”, disse os organizadores.

Graças ao trabalho do Trail Clube VilaReal pode-se afirmar que o encontro de Vilanova foi muito bacana e organizado.

“As trilhas foram excelentes e havia uma equipe de profissionais para qualquer tipo de incidente. A estrutura montada ficou muito boa”, destacou um dos organizadores do grupo de trilheiros de Vilanova.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.