Portal Caparaó - Banda de Música do 11º BPM se apresenta no Hospital César Leite
Geral

Banda de Música do 11º BPM se apresenta no Hospital César Leite

21/12/2016 - Atualizado em 22/12/2016 06h59

MANHUAÇU (MG) - A Banda de Música do 11º Batalhão de Polícia Militar contemplou na tarde desta terça-feira (20/12) colaboradores e pacientes do Hospital César Leite, em Manhuaçu.

A apresentação faz parte das comemorações de Natal com a visita da banda a várias instituições da cidade. A banda da Polícia Militar é parte da história de Manhuaçu. Em quase todas as comemorações da cidade, ela está presente. Nesse momento especial, de renovação de esperanças e preparação para o nascimento de Cristo, foi uma alegria a mais para o ambiente hospitalar.

A visita da Banda do 11º BPM reforçou o espírito natalino e alegrou os pacientes e colaboradores.

Durante a apresentação, a banda, sob o comando do Tenente Adilson, tocou canções alusivas à data, entre outras conhecidas, que fizeram todos participar.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.