Portal Caparaó - Manhumirim terá posto de emissão de carteira de identidade
Geral

Manhumirim terá posto de emissão de carteira de identidade

22/12/2016 - Atualizado em 22/12/2016 16h08

MANHUMIRIM (MG) - A partir da próxima sexta-feira, 23 de dezembro, moradores de Manhumirim poderão fazer sua carteira de identidade no próprio município. Antes era necessário se dirigir a outro município para conseguir o documento.

A Prefeita Darci Braga e o vereador Roberto Belarmino Fagundes (Bob) se empenharam e a administração conseguiu um posto de identificação para Manhumirim que estará funcionando na Secretaria de Assistência Social (ao lado da prefeitura) a partir das dez horas da manhã, quando acontecerá a solenidade de inauguração.

Para fazer a identidade, é preciso ir até o posto de identificação com duas fotos 3x4 e Certidão de nascimento.

Na solenidade de inauguração do Posto de Identificação de Manhumirim estarão presentes autoridades municipais, regionais e do estado que oficializarão o atendimento no município.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.