Portal Caparaó - Cratera da Duarte Peixoto completa sete dias e nem sinal de solução
Geral

Cratera da Duarte Peixoto completa sete dias e nem sinal de solução

22/12/2016 - Atualizado em 23/12/2016 08h30

MANHUAÇU (MG) - Moradores da rua Duarte Peixoto, Bairro Coqueiro, no trecho em frente à Justiça Federal, Colégio Anglo e Centro Médico, estão desde o dia 15 de dezembro convivendo com uma enorme cratera.

O problema é que a demora para resolver está afetando também outros bairros. Moradores do Colina e Catuaí estão sendo obrigados a ir até o bairro Bom Pastor para chegar às suas casas. "Alguns estão entrando pelo beco do lado da Doctum e subindo pela contramão na rua Serafim Tibúrcio", reclama um dos moradores.

O pior é que a cratera começou com o afundamento de um trecho. Foi aberta e está com manilhas deixadas no meio da rua sem qualquer providência.

"É uma insensatez. Não tem ninguém tomando providências para fechar o buraco. Liguei pro Saae e falaram que é com a prefeitura, enquanto isso deixam uma rua de grande fluxo totalmente parada há uma semana", concluiu.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.