Portal Caparaó - Thayná Bitencourt faz show em Simonésia nesta sexta
Entretenimento

Thayná Bitencourt faz show em Simonésia nesta sexta

22/12/2016 - Atualizado em 23/12/2016 08h26

SIMONÉSIA (MG) - Com apenas 18 anos e mais de um milhão de fãs, Thayná Bitencourt se apresentará nesta sexta-feira, 23/12, em Simonésia.

Nascida no interior de São Paulo, a artista foi descoberta pelas redes sociais e, em pouco tempo, percebeu que os vídeos publicados eram compartilhados por pessoas de diversos lugares.

A jovem se apresenta no Esporte Clube São Simão (quadra). Antes dela, tem aquecimento com o cantor Vinícius Terra.

CARREIRA

Cantando desde os nove anos, Thayná explica que o sucesso de seus vídeos foi uma surpresa e que, mesmo sonhando em viver da música, não imaginou um dia ser abordada na rua por causa do trabalho.

Interpretando músicas de cantores consagrados, iniciou 2016 com a agenda de shows fechada. A carreira já soma grandes parcerias de palco, Wesley Safadão, Lucas Lucco, Marília Mendonsa e Leonardo.

"Nunca imaginei que chegaria tão longe. Esse sucesso é uma surpresa boa e ser cover é um grande desafio, pois as pessoas normalmente buscam músicas autorais, mas tenho percebido o retorno dos fãs que gostam das minhas interpretações cantando vários clássicos, e o sonho de dividir palco com artistas tão completos se torna real a cada dia", comenta a cantora.

Com voz marcante, a menina de 18 anos conquistou mais de 1.4 mi de curtidas e seus vídeos ultrapassam 2 milhões de visualizações, números que marcam o início da carreira.

PONTOS DE VENDA

Os ingressos estão disponíveis nos pontos de venda até sexta 12:00 (meio dia) - em Manhuaçu na Frutos de Goiás e Labominas, em Simonésia no Picada Petistos e Moda & Cia e na praça até 5 da tarde. Depois somente na portaria do evento! Garanta já o seu!

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.