Portal Caparaó - Cantora Fernanda Soares morre em Goiânia
Geral

Cantora Fernanda Soares morre em Goiânia

24/12/2016 - Atualizado em 25/12/2016 11h57

GOIÂNIA (GO) - A jovem cantora e compositora Fernanda Soares faleceu após três dias internada num hospital em Goiânia (GO). Morando em Goiás, ela sofreu um acidente num veículo na quarta-feira, 21/12, na avenida Macambira, na capital.

Fernanda é de Pontões / São João do Manhuaçu e ficou muito conhecida pelas apresentações nas cidades da região. Ultimamente, havia se mudado para Goiás e estava se dedicando a carreira musical.

De acordo com o repórter Bill Guerra (mochilink), o carro da cantora foi atingido por um veículo e capotou. Fernanda foi socorrida com ferimentos graves. VEJA O VÍDEO ABAIXO

À distância, amigos de Fernanda em toda a região acompanharam apreensivos e em uma corrente de oração pela recuperação da jovem. No final da tarde, ela não resistiu e faleceu.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.