Portal Caparaó - II Encontro da Família Teixeira é realizado em Matipó
Geral

II Encontro da Família Teixeira é realizado em Matipó

26/12/2016 - Atualizado em 27/12/2016 07h00

MATIPÓ (MG) – Novamente o Natal para a família Teixeira vai ter um significado diferente. Os patriarcas aproveitaram a data para promover o II encontro de gerações e fortalecer os vínculos afetivos. 

Foram convidados familiares e amigos para participarem desta grande festa, realizada em Matipó. Foi uma noite emocionante com homenagens, jantar de confraternização e muita música para animar o público.

Em 2016, cerca de trezentas pessoas compareçam ao evento. Reconhecida pelo caráter e honestidade, a família Teixeira promoveu o segundo encontro regional no espaço do Italogard Club, em Matipó. A ação foi mais uma vez um grande momento de congraçamento e amizade.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.