Portal Caparaó - Colaboradores do HCL ajudam Casa Lar
Geral

Colaboradores do HCL ajudam Casa Lar

27/12/2016 - Atualizado em 28/12/2016 09h28

MANHUAÇU (MG) - Num gesto de carinho e amor ao próximo, a equipe do Serviço de Higienização e Limpeza do Hospital César Leite fez as vezes de Papai Noel na semana passada. Eles foram visitar os adolescentes atendidos pela Casa Lar em Manhuaçu.

Voluntariamente, os trabalhadores do setor se uniram e realizaram uma campanha para arrecadar recursos para presentear as crianças. O resultado foi maravilhoso. É o terceiro ano que a ação Natal Solidário é realizada.

Com apoio de parceiros, os colaboradores estiveram na sede da Casa Lar e entregaram diversos materiais de higiene e roupas. Foi emocionante para quem participou e doou um pouco de si nesse gesto tão carinhoso.

Assessoria de Imprensa

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.