Portal Caparaó - Festa com as crianças em Martins Soares
Geral

Festa com as crianças em Martins Soares

27/12/2016 - Atualizado em 28/12/2016 09h28

MARTINS SOARES (MG) - O empresário Catulino Dutra e funcionários do Restaurante e Pizzaria Aquários promoveram uma grande festa para as crianças de Martins Soares neste domingo, 25/12, com distribuição de guloseimas e brincadeiras.

Com apoio de diversos voluntários e parceiros conseguiram fazer do Natal uma data marcante na historia dessas crianças da cidade com diversas brincadeiras, com a presença de Papai Noel, pula-pula para toda criançada e outras brincadeiras.

Centenas crianças participaram do momento festivo. A equipe do Restaurante Aquarius agradece a todos que contribuíram para esse dia festivo, a todos pais que levaram suas crianças e a todos que acompanham o trabalho.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.