Portal Caparaó - Voluntários entregam brinquedos para crianças
Geral

Voluntários entregam brinquedos para crianças

27/12/2016 - Atualizado em 29/12/2016 08h18

MANHUAÇU (MG) - Voluntários foram responsáveis por arrancar sorrisos de crianças e adultos neste domingo (25/12), Dia de Natal em Manhuaçu. Pela manhã, alguns participantes se vestiram de Papai Noel e, juntamente com amigos levaram brinquedos para serem distribuídos a crianças da Vila Deolinda, bairros Lajinha e Santa Luzia e Vila Boa Esperança.

A ação de Natal emocionou crianças, adultos e os voluntários envolvidos. A mobilização foi uma ideia de amigos iniciada pela Bruto Film Som e Acessórios e os amigos do Brutos Car Clube. Com empenho dos voluntários, conseguiram fazer muitas crianças sorrir nessa manhã de Natal.

Para um dos voluntários, Victor Nacif, a alegria tomou conta das crianças e de todos que participaram. Para ele, o momento ficará marcado. “É uma emoção que não dá pra gente descrever. É muito gratificante ver o sorriso das crianças. Para nós é um dia que vai ficar marcado”, avaliou.

Foi o segundo ano da campanha e o grupo fez questão de agradecer a todos que colaboraram.

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.