Portal Caparaó - Voluntários levam presentes ao residentes do Asilo
Geral

Voluntários levam presentes ao residentes do Asilo

28/12/2016 - Atualizado em 29/12/2016 08h18

MANHUAÇU (MG) - O Papai Noel visitou o Asilo São Vicente de Paula em Manhuaçu a partir da mobilização de voluntários que se organizaram para levar alegria para os idosos ali residentes.

“Muitas vezes vivemos o Natal como dia de festa, reunimos a família, comemoramos, rimos, relembramos historias, vamos à igreja, enfim, são diversas atividades que realizamos nesse dia festivo, mas existe uma parcela na sociedade que não tem essa oportunidade, vivem por meio de ações, a espera de uma ação nossa” – disse Etevaldo Gonçalves, um dos organizadores desse evento.

Foi esse pensamento que mobilizou diversas pessoas e assim decidiram presentear os idosos do asilo. “A vontade de favorecermos o Natal deles nos fez mobilizar e realizar tal ação” – completou.

O grupo de pessoas pesquisou junto aos idosos uma lista do que gostariam de ganhar no Natal e seus desejos foram realizados com ajuda de diversas pessoas da sociedade em presenteá-los conforme seus desejos.

Além dos presentes, promoveram uma tarde de beleza com maquiagem para as senhoras e ainda cantaram, dançaram e fizeram um dia diferente na vida dos residentes do Asilo são Vicente de Paula de Manhuaçu.

A direção da entidade destacou que é muito importante esse trabalho de valorização para a vida e saúde dos residentes. Mesmo sabendo o trabalho dedicado e carinhoso que é realizado pela instituição, esse apoio é fundamental.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.