Portal Caparaó - Humorista inventa carro maluco em Manhumirim
Entretenimento

Humorista inventa carro maluco em Manhumirim

29/12/2016 - Atualizado em 30/12/2016 10h28

MANHUMIRIM (MG) - Natural de Manhumirim, o radialista e humorista, Jorcelino Knupp, resolveu adotar o personagem “Bicudo”, para alegrar os seus ouvintes através da Rádio Manhumirim AM.

A aceitação foi tão grande que começou a ser chamado para fazer apresentações em festas da cidade. A partir da repercussão, ele foi se apresentando também em outras localidades da região.

Agora, para incrementar ainda mais os espetáculos, Jorcelino criou um Carro Maluco, que batizou com o nome de Lepo-Lepo.

A aceitação do público foi imediata. Ele foi criando outros personagens criativos, que chamam a atenção das pessoas por onde passa, em festas e rodeios.

O radialista e humorista agora tem um grande sonho: se apresentar no Barretão em Barretos (SP). Ele afirma está bem preparado para enfrentar o grande público e que seu sonho será realizado com fé em Deus.

O humorista ressalta “o meu talento pode ser hereditário, mas para manter-se em destaque é preciso dedicação ao trabalho. Por mais que eu tenha jeito pra coisa, é importante que eu me dedique cada vez mais. Estar sempre em exercício da profissão é muito importante, então eu não me acomodo em dizer que sou filho desta terra de grandes talentos em várias áreas, lugar que amo de coração e que nasci pronto. Isso não existe em lugar algum. Tem que se dedicar, aprimorar, chegar ao máximo do que nos propusermos a fazer, porque o patrão do artista é o público, quem liga a televisão e compra o ingresso”.

Assista ao vídeo:

Contatos para shows: (33) 9113 40006/ 9 9965 1215

teo@programamaoamiga.com.br

Reportagem e edição de Vídeo: Teógenes Nazaré.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.