Portal Caparaó - Cerimônia de posse em Alto Caparaó
Política

Cerimônia de posse em Alto Caparaó

03/01/2017 - Atualizado em 04/01/2017 08h39

ALTO CAPARÁO (MG) - Aconteceu neste domingo a posse dos nove vereadores e eleição da mesa diretora para o ano 2017 na Câmara de Alto Caparáo. A cerimônia também marcou a posse do prefeito José Gomes (reeleito com 63% dos votos) e da vice-prefeita Alcinéia Pinheiro.

Durante a primeira parte foram empossados os vereadores. Em seguida, elegeram a mesa diretora: Presidente Rodrigo França Peixoto, Vice-presidente Júlio Cler, Primeiro Secretário José Carlos Lovantino e Segundo Secretário Dionei Pinheiro

O ex-vice prefeito Florisvaldo Domiciano fez a entrega simbólica da chave da cidade para o Prefeito José Gomes, que agradeceu a dedicação e companheirismo do durante os 4 anos.

Durante sua fala o Prefeito José Gomes se emocionou ao lembrar dos ensinamentos dos seus pais. Ele agradeceu o empenho e dedicação dos Secretários municipais e funcionários.

José Gomes lembrou da sua trajetória política que teve início nos anos 80, quando foi Vereador da cidade de Caparaó - Alto Caparaó pertencia como distrito.

"Em 12 anos, 8 como vice-prefeito e 4 como Prefeito trabalhamos com muita transparência e honestidade marcas da nossa administração. Em todos esses anos de vida pública, sem nenhum processo", afirmou o Prefeito José Gomes.

Fotos Heber Eller

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.