Portal Caparaó - Festa marca a posse dos novos dirigentes de Matipó
Política

Festa marca a posse dos novos dirigentes de Matipó

03/01/2017 - Atualizado em 04/01/2017 08h39

MATIPÓ (MG) - Na manhã deste domingo 01 de janeiro de 2017, em cerimônia realizada na Câmara Municipal, foram empossados os onze vereadores eleitos pelo povo de Matipó, juntamente com o Prefeito Valter Mageste de Ornelas e vice-prefeito Joaquim Bifano de Magalhães.

Durante a sessão solene também foram escolhidos presidente, vice-presidente e secretário da Câmara Municipal, sendo considerada vencedora a chapa 2, composta por Gilmar Ferreira da Cunha (Juquinha Chiclete) como presidente, Rita Vieira de Assis Magalhães como vice-presidente e o vereador Raimundo Rodrigues da Silva (Teteco) como secretário.

A cerimônia foi antecedida por uma grande festa realizada por militantes do prefeito Valtinho, que seguiu o mesmo ritmo de toda sua campanha.

A tradicional caminhada teve início na Rua Duque de Caxias no bairro Boa Vista, passando pelo centro da cidade até chegar à Câmara Municipal onde uma multidão o aguardava.

Após a cerimônia de posse, a caminhada continuou rumo ao prédio da Prefeitura e após as bênçãos do Padre Martins, Valter e sua equipe conheceram as dependências e saudaram o povo de Matipó pela sacada do prédio.

A festa se estendeu por todo o domingo, com shows de Ronan Sollo, Dj Tchello, Dj Power Mix e a banda Uai Pode.

Com informações da Assessoria de Imprensa

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.