Portal Caparaó - Prefeito, vice e vereadores empossados em Chalé
Política

Prefeito, vice e vereadores empossados em Chalé

04/01/2017

CHALÉ (MG) - Durante solenidade no domingo, 01/01, o Prefeito Carlos Rodrigues da Silva (Carlim) e o Vice- Sebastião Rodrigues (Bastião da Reta) assumiram o comando da prefeitura de Chalé para os próximos quatro anos.

Além do compromisso de posse dos vereadores e dos gestores da prefeitura, houve a eleição da mesa diretora da Câmara. Foi eleito presidente, o vereador Gilbert Ferreira de Melo ; Vice - Leopoldo Tavares Fulanete; e Secretário - Genésio de Souza Soares.

Carlos Rodrigues discursou sobre o novo compromisso e garantiu que irá trabalhar bastante: “Estou com muita disposição e me entregando totalmente para trabalhar por Chalé. Quero dedicar o tempo inteiro e ter sabedoria para poder administrar. Com Deus na frente, tudo vai dar certo. Temos que buscar melhorias sempre para a cidade e as comunidades rurais de Chalé”.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.