Portal Caparaó - Martins Soares empossa Fernando e Giovane
Política

Martins Soares empossa Fernando e Giovane

04/01/2017 - Atualizado em 05/01/2017 13h42

MARTINS SOARES (MG) - Em Martins Soares, o Prefeito Fernando Almeida e o vice-prefeito Giovane da Silva Ferreira foram empossados durante cerimônia na sede da Câmara de Vereadores, no dia 01/01.

Após os compromissos de posse, a mesa diretora da Câmara eleita foi composta assim: Presidente - Éder Júnior de Oliveira ; Vice - Alex Sandro Franco de Andrade e Secretário - Paulo Sérgio Pereira.

Na última parte, o prefeito e o vice, acompanhados de vários moradores, foram até a sede da Prefeitura Municipal.

Fernando Almeida garantiu seu compromisso com a população: “Quero primeiramente de agradecer a Deus e minha família e a todo povo de Martins Soares que me escolheu. Temos certeza de que há muitas dificuldades pela frente, mas vamos fazer de tudo para que a população tenha atendimento de qualidade. Meu compromisso é buscar o melhor para Martins Soares. Com certeza, não vai faltar empenho meu e da minha equipe de governo”, afirmou.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.