Portal Caparaó - Posse em São José do Mantimento
Política

Posse em São José do Mantimento

04/01/2017 - Atualizado em 05/01/2017 13h42

SÃO JOSÉ DO MANTIMENTO (MG) - Centenas de moradores acompanharam as cerimônias que oficializaram a posse de prefeito, vice e vereadores de São José do Mantimento. A sessão solene foi realizada neste domingo, 01/01.

Na primeira parte, foram empossados os vereadores: José de Castro Silva, Rondinelli Vieira dos Reis, Marcelo Soares Guerra, Livercino da Silva Cezario, Joana Darc de Lima Neves, Ana Maria Guerra, Elenita Huebra Klem Santos, Elvino Teixeira de Lacerda e Hildebrand Kaizer.

Em seguida, foi eleita a nova mesa diretora com o Presidente José de Castro Silva, o vice-presidente Elvino Teixeira e o secretário Rondinelli Vieira.

PREFEITO E VICE

Em seguida, o prefeito reeleito Cleber da Mata Sabino e seu vice também reeleito Valtencir Guerra foram empossados pelo presidente da Câmara. Eles prestaram o compromisso de posse e assinaram o termo para o mandato 2017-2020.

Fotos e informações Wenderson Ambrósio

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.