Portal Caparaó - Empossados prefeito, vice e vereadores de Santa Margarida
Política

Empossados prefeito, vice e vereadores de Santa Margarida

05/01/2017 - Atualizado em 06/01/2017 06h43

SANTA MARGARIDA (MG) - O vereador José Lúcio Bárbara foi eleito Presidente da Câmara de Santa Margarida neste domingo, 01/01. Além dele, foi escolhido o Vice-presidente José Ronaldo de Oliveira e o Secretario Phelipe Pimentel Araujo.

A eleição da mesa diretora foi realizada na sede da Câmara Municipal logo após a posse dos vereadores eleitos para a gestão 2017-2020.

Em seguida, o novo presidente empossou oficialmente o Prefeito eleito de Santa Margarida, Geraldo Schiavo juntamente com o Vice-Prefeito Ilbnelle Santana Otoni.

Em Santa Margarida, a programação de posse começou na quinta-feira, com culto na Primeira Igreja Batista celebrado pelo Pr. João Batista Leite. Já no domingo pela manhã, houve missa em Ação de Graças na Igreja Matriz celebrada pelo Pe. Júlio César de Souza Pereira.

Após a sessão solene, houve pronunciamento de autoridades na Praça Cônego Arnaldo e o encerramento com show com Véll Rodrigues.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.