Portal Caparaó - Solenidade empossa autoridades em Alto Jequitibá
Política

Solenidade empossa autoridades em Alto Jequitibá

05/01/2017 - Atualizado em 06/01/2017 06h42

ALTO JEQUITIBÁ (MG) - Alto Jequitibá também empossou os nove vereadores da Câmara Municipal e o novo prefeito Marco Antônio Lopes (Tugueis) e do Vice Alexandre Buzim de Oliveira (Alex Dorote).

A cerimônia foi dividida em duas partes. Na primeira, a sessão solene na Câmara Municipal com a posse dos vereadores e eleição da mesa diretora.

Já no Auditório Anibal Nora houve a solenidade de posse do prefeito Marco Antônio Lopes (Tugueis) e do vice Alexandre Buzim de Oliveira (Alex Dorote), com a participação de autoridades, lideranças religiosas e políticas é a presença da moradora Mercedes com 101 anos de idade.

Em seguida o presidente da Câmara de Alto Jequitibá, Antônio da Fonseca Henrique, deu prosseguimento conduziu o juramento e a assinatura do termo de posse pelos novos dirigentes.

O ex-prefeito Daniel Guimarães Satlher passouàs mãos do prefeito Marco Antonio Lopes (Tugueis) as chaves da prefeitura.

Após os discursos dos empossados, um show de fogos de artifício encerrou a solenidade de posse.

Portal Alto Jequitibá

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.