Portal Caparaó

carregando...

POLÍTICA

05/01/2017 - Atualizado em 06/01/2017 6h43

São João do Manhuaçu empossa os eleitos

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - Durante a manhã de domingo, 01/01, aconteceu a cerimônia de posse na Câmara de São João do Manhuaçu.

Na primeira parte, o vereador mais votado, Degmar Alves Teixeira, abriu a sessão e deu posse aos demais vereadores eleitos.

Em seguida, houve a disputa pela mesa diretora. Duas chapas se inscreveram: chapa 1 - Presidente Célio Henrique Moreira, vice-presidente, Joelma Domiciano e Secretário Degmar Alves Teixeira e segundo secretário Wallace Neto; e a chapa 2 composta por presidente Lucilene Ornelas, vice presidente Silvano Moisés e 1° secretário Miriano e 2° secretário Edmar Dornelas. No resultado final, a chapa 1 venceu com cinco votos.

Após a posse da nova mesa diretora, o novo presidente Célio Moreira empossou o Prefeito Sérgio Camilo e o vice-prefeito José Miranda Barbosa (Zé Braz). Ele ainda entregou as chaves da prefeitura.

COMPROMISSO

Durante a posse, o novo prefeito Sérgio Camilo destacou que foi um dia de muita honra para ele assumir a prefeitura de São João do Manhuaçu. “Foi um momento de alegria para a comunidade que me apoiou nesses anos todos. Tenho plena convicção da minha responsabilidade à frente do município diante da confiança que me foi conferida pelo povo de São João do Manhuaçu. Podem ter certeza que nosso governo será marcado pela responsabilidade, seriedade e honestidade e nosso foco principal é a área da saúde. Vamos ser muito dedicados e nossa gestão será de atenção às pessoas, com humildade e respeito”, afirmou.

O vice-prefeito, Zé Braz, que já administrou o município por dois mandatos, garantiu que tem experiência política e que junto com Sérgio Camilo e seus vereadores, “Deus nos ajudará a fazer uma administração sadia para a nossa população.Vamos cuidar de todo o município, dar atenção na zona rural e melhorar bastante a área de saúde”.

Redação do Portal Caparaó

Compartilhar

Comentários

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.