Portal Caparaó - Jovem de 18 anos é assassinado na zona rural
Segurança

Jovem de 18 anos é assassinado na zona rural

07/01/2017 - Atualizado em 09/01/2017 06h35

SANTA BÁRBARA DO LESTE (MG) - Por volta das 23h de sexta-feira (06/01), a Polícia Militar foi acionada para o registro de um homicídio. O fato foi registrado Córrego Cachoeira Alegre, zona rural de Santa Bárbara do Leste.

O corpo de Matheus Felipe da Silva, de 18 anos, morador de Santa Bárbara do Leste, foi encontrado em trecho da estrada vicinal.

Segundo Elizabeth Onofre da Silva, irmã da vítima, Matheus tinha uma namorada nas imediações. "É duro a dor da perda. Agora é esperar a Justiça de Deus", desabafou. Elizabeth esteve com o irmão pela última vez no final de dezembro. Ela desconhece possíveis ameaças ou desafetos.

A Polícia Militar está no local para o registro da ocorrência. Vizinhos disseram que ouviram três disparos de arma de fogo. Aguarda-se a chegada da perícia. O jovem foi morto a tiros.

Autoria e motivação em apuração.

TV Super Canal

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.