Portal Caparaó - Policial Civil evita crime em Manhuaçuzinho
Segurança

Policial Civil evita crime em Manhuaçuzinho

09/01/2017 - Atualizado em 10/01/2017 08h10

MANHUAÇU (MG) - Na tarde deste sábado, 07/01, quando retornava para Manhuacu, juntamente com familiares, o detetive Hernesto Francisco, da Polícia Civil de Manhuaçu, deparou com uma briga em plena estrada vicinal. O lavrador Humberto, conhecido “Pernambuco”, estava de arma em punho proferindo ameaças contra seu desafeto Erli, o “Carioca”.

Com muito profissionalismo e toda sua experiência, o detetive Hernesto iniciou uma parlamentação com o autor e, utilizando de técnicas policiais, conseguiu desarmar, imobilizar e algemar o autor.

Humberto foi preso. A arma foi apreendida e tinha oito munições calibre 36. A Polícia Militar foi acionada em seguida e assumiu a ocorrência.

Os dois envolvidos foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu para atendimento médico e posteriormente conduzidos à Delegacia de Polícia.

A briga havia começado num bar. Humberto foi em casa, pegou a arma de fogo, atravessou um rio e foi até a residência de Erli. “Eu e minha esposa estávamos passando naquele lugar. Foi a partir daí que resolvi agir para evitar um mal maior”, contou o detetive Hernesto.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.